Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Sýndreams na Semana do Conhecimento da Arcelor Mittal

Por Sýndreams

A Sýndreams Aceleradora esteve presente na Semana do Conhecimento da ArcelorMittal, que aconteceu de 11 à 15 de junho. O objetivo do evento era apresentar aos funcionários os avanços da tecnologia aplicada para Industria 4.0 e conteúdos que contribuem para formação profissional.

Josiel (Arcelor), Stéfano (Syndreams), Quesia (Arcelor) Sandra (Syndreams) e Iago (Arcelor) 


Uma das palestras apresentadas pelo Diretor da Sýndreams, Stéfano Carnevalli, "Industria 4.0: Desafios e oportunidades" demonstrou o avanço e atual estágio da industria no Brasil, levando aos participantes a pensar e agir como uma startup, para poder inovar na velocidade atual do mundo.

  
Palestra Industria 4.0 por Stéfano Carnevalli, Sýndreams Aceleradora.
A Sýndreams demonstrou em seu stand como as industrias podem se aproximar de startups para acelerar soluções e inovações necessárias. Sandra Elisabeth, Diretora da Sýndreams apresentou a metodologia Lean Startup utilizada por startups e empresas de diversos tamanhos e seguimentos.



Junto com a Sýndreams, a startup Food Serve, que atualmente está em nosso processo de pré-aceleração, mostrou aos colaboradores que é sim possível transformar uma ideia em algo palpável e real em um período de 3 meses, usando claro as ferramentas e métodos corretos.


A Sýndreams Aceleradora vêm exercendo um papel fundamental na aproximação de startups com industrias e fortalecendo o processo de inovação rumo a Industria 4.0.

-------------------

Converse com a equipe da da Sýndreams sobre Industria 4.0 e aproximação de startups:
criativa@syndreams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário