Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Premiação Desafio Universal Music Brasil

A Universal Music Group em parceria com o Núcleo de Empreendedorismo da USP organizaram o O Music Innovation Challenge, que desafiou estudantes universitários a reinventar a interação entre fãs e artistas no ambiente digital.


No dia 26 de outubro aconteceu a apresentação dos pitchs dos grupos e a banca de jurados selecionou o grande vencedor.


Os diretores da Sýndreams Aceleradora, Sandra Elisabeth e Stéfano Carnevalli estiveram presentes convidados pela equipe organizadora da Universal Music Brasil, Mariana Otero e Cláudio Vargas.


As equipes foram pré-selecionadas e participaram de 4 dias de treinamentos onde desenvolveram a ideia até transformar em um protótipo. Os resultados finais geraram ​modelos de soluções que atenderam características como: capturar informações, engajar fãs, propor e estimular conexões entre outras relacionadas ao tema.

A banca de jurados, formado por diretores da Universal Music, investidores, contou também com a presença da cantora Raquel Virgínia da banda "As Bahias e a Cozinha Mineira", que ressaltou que negócios relacionados a música precisam começar com emoção e ser divertido. A banda composta por Assucena Assucena, Raquel Virgínia e Rafael Acerbi reforça a importância diversidade e multiplicidade para desenvolvimento da Economia Criativa.

Mais sobre:
https://desafiouniversal.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário