Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mentores da Sýndreams realizam workshop no Parque Tecnológico do Porto Digital – Recife

Por Sýndreams

No dia 03 de fevereiro os mentores da Sýndreams, Sandra Elisabeth e Stéfano Carnevalli realizaram o workshop “Desenvolvendo empresas inovadoras de moda usando Lean Startup” no Parque Tecnológico do Porto Digital.


Sandra Elisabeth
Stéfano Carnevalli
          
Este curso faz parte do IX Recife Summer School (RSS), um festival de eventos do Porto Digital nas áreas de empreendedorismo, inovação, tecnologia da informação, economia criativa e sustentabilidade, que começou em 31 de janeiro e vai até dia 24 de fevereiro.

Recepção do RSS

Este ano, o RSS contou com mais de 170 atividades, envolvendo cursos, palestras, workshops, debates e mesas redondas. É uma iniciativa que deu certo! 


O objetivo do curso realizado pelos mentores da Sýndreams foi despertar o lado inovador das empresas de moda e apresentar as oportunidades existentes neste mercado.

Participantes do Workshop
Stefano Carnevalli ressaltou bastante a importância de se inovar e que a inovação não significa apenas criar algo novo, mas principalmente compreender o que cliente precisa e atender essa necessidade que foi negligenciada pelos concorrentes.

Stéfano Carnevalli
Além do conteúdo apresentado em forma de workshop os participantes também receberam o livro “Transformando ideias em negócios lucrativos: aplicando a metodologia lean startup” dos autores Sandra Elisabeth e Robisom Calado.



A biblioteca do Porto Digital também foi presenteada com dois exemplares do mesmo livro.


Clara Arruda e Sandra Elisabeth 

O RSS está de parabéns pela iniciativa e pelo evento! Grandioso e com muito conteúdo de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário