Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Sýndreams avalia projetos no 9º Concurso Acelera Startup – Etapa Capital.

No dia 08 de novembro os diretores da Sýndreams, Stéfano Carnevalli e Sandra Elisabeth participaram como avaliadores/ investidores do 9º Acelera Startup – Etapa Capital, organizado pelo Comitê Acelera FIESP.

Sandra Elisabeth e Stéfano Carnevalli
O Concurso Acelera Startup começou em 2012 e hoje é o maior evento de investimento-anjo da América Latina.

Tem como objetivo fomentar o empreendedorismo, além de integrar as necessidades e as expectativas dos empreendedores e dos investidores interessados em investirem em projetos e/ou empresas inovadoras.

Os participantes, previamente selecionados pela Comissão Organizadora, têm a oportunidade de participar de palestras, workshops, mentorias e avaliações classificatórias, inclusive com investidores. Os melhores empreendedores (finalistas) têm a oportunidade de apresentarem os seus negócios, no modelo de “elevator pitch”, à banca de investidores mais seleta do mercado. Dentre os finalistas, os melhores avaliados são considerados como vencedores do Concurso, para fins de premiação.

Momento das avaliações dos projetos
E foi neste ambiente que os diretores da Sýndreams estiveram no último dia 08 de novembro. De acordo com Sandra Elisabeth esta última edição estava repleta de boas ideias e bons negócios e foi efetivamente uma disputa bem apertada entre todos os empreendedores.

Dentre todos os projetos selecionados, os ganhadores do 9º Concurso Acelera Startup foram:

Na categoria pré-operacional:
Startup Protesis, do empreendedor Thiago Jucá, que cria próteses impressas em 3D, a preço mais baixo que o do mercado.

Na categoria operacional:
Startup HPU – Hydraulic Power Unit, do empreendedor Maurício Pazini Brandão, é uma evolução dos sistemas hidráulicos, com menor consumo de energia e de óleo.
  
Os vencedores da nona edição do Acelera Startup com seus troféus. 
Foto: Everton Amaro/Fiesp
Fonte: http://www.fiesp.com.br/noticias/protese-de-mao-de-baixo-custo-e-sistema-hidraulico-revolucionario-vencem-9o-acelera-startup/
 Parabéns aos ganhadores e que aproveitem ao máximo os resultados deste concurso para crescerem e se desenvolverem ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário