Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Sýndreams encontra Tour du Monde

No dia 11 de abril, a Sýndreams encontrou-se com Amandine e Alice idealizadoras do Tour du Monde; um  projeto francês que visa visitar 15 países e conversar com pelo menos 150 empreendedores objetivando descobrir quais serão os rumos da inovação nos próximos anos.


Participaram do encontro os empreendedores Priscila e Guilherme da Startup Dreamidea; a empreendedora Elisa da Startup Lole e os mentores da Sýndreams Sandra Elisabeth e Stéfano Carnevalli.


Durante a conversa as Startups se apresentaram à Amandine e Alice. Além destas, os mentores da Sýndreams também apresentaram as demais Startups que estão em processo de Aceleração: Pony Toy; NextSolar; Rega Vaso; Fashion Off; Locauz; Circulartes; Yashar e Moovup.


No final do encontro Sandra Elisabeth presenteou as idealizadoras do Tour du Monde com alguns exemplares de seu livro “Transforming ideas into profits: starting up in Brazil”.



Saiba mais sobre o projeto, siga o Tour du Monde no site http://www.indigenousworldtrip.org/.

Saiba mais sobre as startups citadas:





2 comentários:

  1. Tenho interesse em estar presente e conhecer o projeto com integrantes da França.
    Falo um pouco de francês e acredito que posso contribuir de alguma forma.
    Gostaria de saber dos proximos encontros.
    Saulo Amadio
    19 9 9293.5000 Whatsapp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saulo Amadio, boa tarde.
      As idealizadoras do projeto Tour du Monde fizeram uma passagem rápida pelo Brasil. Pedimos a gentileza de qualquer dúvida enviar mensagem diretamente para elas no site http://www.indigenousworldtrip.org/ - Equipe Sýndreams

      Excluir