Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Mentores da Sýndreams avaliam projetos no 1º Startup Weekend Limeira

Por Sýndreams Aceleradora

No último final de semana aconteceu o Startup Weekend Limeira, evento realizado pela Techstar Brasil em parceria com a Prefeitura de Limeira.

O Startup Weekend é uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto em uma missão para inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Mais de 8.000 startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 150 países. É um evento de imersão, uma experiência única onde empreendedores e aspirantes a empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis.

Participantes do Startup Weekend Limeira
Fonte: Divulgação Prefeitura de Limeira

No domingo, dia 25 de novembro os mentores da Sýndreams, Sandra Elisabeth e Stéfano Carnevalli fizeram parte da mesa de avaliação juntamente com Luis Roberto Mulla e Adriano Fabri Marson da TOTVS Interior Paulista.

Também estavam acompanhando o evento Tito Almirall, secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação e o secretário de Comunicação Social, Antonio Peres; ambos representando a prefeitura de Limeira.

Stéfano Carnevalli foi quem anunciou o 3º colocado e Sandra Elisabeth anúnciou o 1º colocado:

1º lugar: um projeto de startup que estimulará por meio de aplicativo a coleta e reaproveitamento de lixo reciclável.

2º lugar: Preço Perto, que funcionará para incrementar as vendas do comércio físico por meio um aplicativo para integrar o comerciante ao consumidor.

3º lugar: Saude.se, uma proposta que prevê um banco de dados integrado entre médico e paciente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário