Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Mentores da Sýndreams participam de lançamento dos Resultados da pesquisa GALI - Qual o impacto dos programas de aceleração nos negócios?

Por Sýndreams


No dia 20 de fevereiro, aconteceu em São Paulo, no Impact Hub São Paulo o lançamento dos Resultados da pesquisa GALI - Qual o impacto dos programas de aceleração nos negócios?

Brent Ruth
Foi um evento só para convidados que reuniu aceleradoras, incubadoras e pesquisadores do campo para apresentar a pesquisa GALI (Global Acceleator Learning Initiative).

GALI é uma pesquisa global inciada em 2013 que tem o objetivo de auxiliar aceleradoras e incubadoras a avaliar o impacto que geram nas empresas participantes de seus programas. O GALI quer intensificar as análises e dados sobre esse ecossistema no Brasil, iniciados com esse estudo lançado em 2017. Pela primeira vez a equipe do GALI vem ao Brasil, representada por Brent Ruth, Gerente de Parcerias Globais para o Entrepreneurship Database Program na Emory University, instituição responsável pela pesquisa, em parceria com a ANDE. 

Na ocasião, nossa mentora Sandra Elisabeth, presenteou o Sr. Brent Ruth com seu livro Transforming ideas into profites: starting up in Brazil e a equipe do ANDE na pessoa da Sra Ana Mathias com o livro Transformando ideias em negócios lucrativos: aplicando a metodologia lean startup.

Brent Ruth, Sandra Elisabeth e Ana Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário