Páginas

domingo, 20 de março de 2016

Sýndreams esteve presente no Acelera Startup FIESP CIESP etapa Americana, SP

A Sýndreams esteve presente na 8ª edição do Concurso Acelera Startup etapa Americana - SP, realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP em parceria com o Comitê Acelera FIESP (CAF) nos dias 18 e 19 de março na unidade da escola SENAI.

Das 12 startups aceleradas atualmente pela Sýndreams, 7 foram selecionadas, 2 ficaram classificadas entre as 10 melhores, sendo que uma delas foi a grande vencedora. A seguir alguns destaques do evento.


Startups Aceleradas pela Sýndreams selecionadas para o evento:
Lole, Moovup, Fashion Off, Locauz, Yashar Software, Next Solar e Pony Toy.



Abertura realizada por representantes da FIESP e CIESP contou com a participação de convidados e as 100 startups selecionadas para essa edição do Acelera.



Após a abertura uma aula com representantes do Desenvolve-SP, FAPESP e Centro Paula Souza. As palestras foram seguidas por uma mesa redonda, respondendo as dúvidas dos empreendedores.



Sandra Elisabeth, Diretora da Sýndreams Aceleradora realizou mentoria sobre Modelo de Negócios, MVP e Pitch. Acompanhando de perto também as startups aceleradas.


Sandra Elisabeth entregou o livro de sua autoria
ao coordenador do NJE CIESP, Oswaldo Nogueira
Na parte da tarde as startups conversaram com mentores de diversas áreas, com objetivo de dicas para seu modelo de negócio e ajustar seu pitch de 3 minutos.








O Acelera é uma ótima oportunidade para os empreendedores melhorarem seus modelos de negócio, ampliar parcerias e até encontrar sócios.



No sábado pela manhã, os empreendedores apresentaram seus pitchs individualmente para avaliadores e investidores. Após três rodadas de avaliação, foram selecionadas as 10 melhores pontuadas.




Duas startups aceleradas pela Sýndreams ficaram entre as 10 selecionadas: Next Solar (Quiosque Solar) e o Pony Toy (a vencedora do 8a Acelera).







Quiosque Solar





Pony Toy




Clique e conheça o case de sucesso da Pony Toy durante o processo de aceleração na Sýndreams. A startup definiu que irá licenciar a produção e comercialização do produto. A aceleradora está auxiliando na busca dos investidores (licenciadores). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário