Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Sýndreams no Accelerator Day StartSe Info Money 2015

A Sýndreams foi uma das seis aceleradoras convidadas a fazer parte do Accelerator Day promovido pelo StartSe Info Money em setembro de 2015.


O evento reuniu mais de 200 empreendedores, que durante 10 horas de atividades, tiveram palestras, mentorias e conteúdos relacionados a startups e investimentos.


Um dos responsáveis pela organização do evento, Júnior Borneli (co-fundador do Startse), reforçou na abertura do evento que é uma oportunidade única para que empreendedores de todo Brasil possam vivenciar, na prática, como é o ambiente de trabalho das maiores aceleradoras do país.


A diretora da Sýndreams Aceleradora, Sandra Elisabeth, a convite da organização do evento, realizou um pré-lançamento de seu livro "Transformando ideias em negócios lucrativos: aplicando a metodologia lean startup". O livro publicado em inglês e português, foi escrito com Robisom Calado, especialista em Lean Manufaturing, e editado pela Global South Press (EUA).



Os participantes puderam adquirir os livros e conversar com os autores, além de fotos e autógrafos. Esse é o primeiro livro escrito por autores brasileiros sobre Lean Startup. Agradecimento ao apoio de Guilherme Carnevalli (Booking) e Priscila Bitencourt (Dreamidea), foto abaixo a direita.


A Sýndreams realizou mentoria aos participantes sobre Lean Startup com a especialista Sandra Elisabeth e o articulador da aceleradora, Stéfano Carnevalli ministrou palestra sobre "Investimentos".




O evento contou com mais outras palestras e painéis de debate sobre temas relacionados a empreendedorismo e investimento, destacando a apresentação da Ana Julia Ghirello uma das co-fundadoras do Bom Negócio,  painel com a participação de Marcus Vinicius, Diretor Executivo do COB, entre outras.




Vídeo Resumo do Evento por StartSe

StartSe :: Accelerator Day from João Evaristo Faria Moreira on Vimeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário