Sýndreams apoiou edição 2014 do Acelera Startup CJE FIESP

O Acelera Startup é um concurso promovido pelo Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) que tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e a inovação.

A Sýndreams Aceleradora apoiou edição 2014 do Acelera, onde foram selecionados 190 projetos de empreendedorismo do Brasil nas mais diversas áreas de atuação. Essas startups participaram de dois dias de eventos com palestras, mentorias e avaliação de investidores, que selecionarão as dez melhores e indicaram três finalistas.


Monica Gaydou (Marina Gaydou) e Stéfano Carnevalli (Sýndreams)

Para Stéfano Carnevalli, articulador da Sýndreams, um diferencial do evento é que a maior parte das startups são de diversas áreas além de software e TI. "O evento é muito rico em oportunidades, temos empreendedores da industria, com soluções para Healthcare e também para setores agrícolas. Identifiquei propostas e negócios com grande potencial" conclui.

Para os empreendedores é uma grade oportunidade para melhorar suas ideias e ampliar a rede de contatos. A startup da empreendedora Monica Gaydou foi uma das selecionadas para participar do Acelera. Segundo Mônica, foi uma experiência intensa e de muitos contatos. "Ter sido selecionada entre 1200 startups já foi uma vitória", comenta. A marca Marina Gaydou produz "Chic Baby Bags" (setor de Moda) e está no programa de aceleração da Sýndreams.




Saiba mais:

Comentários