Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

IE International Venture DAY São Paulo Brasil

O IE International Venture DAY são uma série de eventos anuais que se concentram em promover o empreendedorismo, dando a oportunidade aos profissionais para desenvolver seus projetos de negócios através de um evento internacional que incentiva a aprendizagem.




Promovido pela IE Business School, o evento contou com apoio de Santader, Livraria Cultural, Valor Econômico, Anjos do Brasil, UK Trade & Investment, Jabuticaba Conteúdo, Digital Factory Brazil, entre outros.


Articuladores da Sýndreams, Sandra Elisabeth e Stéfano Carnevalli

A Sýndreams Aceleradora também apoiou e participou do evento que aconteceu dia 8 de setembro em São Paulo, no auditório do Santander.


Divair, da startup QueroPagarX, acelerada pela Sýndreams

Além de palestras e debates sobre o ecossistema de startups na Europa e no Brazil,  foram apresentados onze projetos ao todo – 6 nacionais e 5 de alunos do Global Executive MBA da IE em Madri.

Frases e fotos:(fonte assessoria de imprensa IE Venture Day)


“Fiquei impressionado com o nível dos projetos brasileiros apresentados. O Brasil tem um mercado enorme, com muitas oportunidades de crescimento. Devemos continuar investindo e estimulando o empreendedorismo social e sustentável”, afirmou o Líder do Departamento de Empreendedorismo da IE Business School Peter Bryant.


“O Brasil mostrou que tem um grande potencial para receber este evento global, pois aqui temos empreendedores com projetos extraordinários que podem ser executados também fora do país. Globalmente reconhecida pela excelência no ensino em empreendedorismo, a IE Business School tem como objetivo seguir estimulando o espírito empreendedor dos brasileiros nas próximas edições do Venture Day em São Paulo”, disse Daniela Mendez, diretora da IE Business School no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário