Sandra Elisabeth, Mestre em "Gestão e Inovação na Indústria Animal" FZEA-USP

A Diretora e fundadora da Sýndreams, Sandra Elisabeth, recebeu o título de Mestre em "Gestão e Inovação na Indústria Animal" pela FZEA-USP (Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo - Campus Pirassununga).

Com o tema "Estudo sobre a influência do planejamento estratégico versus à prática da inovação no desempenho negocial de AGTECHs" a tese de Mestrado analisou as questões relacionadas ao tipo de  planejamento e o sucesso de empresas inovadoras no setor do agronegócio.

Mestre em Gestão e Inovação pela FZEA-USP, Sandra Elisabeth  é autora dos livros “Transformando ideias em negócios lucrativos: aplicando a metodologia Lean Startup”, “Transforming Ideas into Profitable Business: Starting up in Brazil” e “Planejamento estratégico lean”, professora da Universidade São Francisco (USF); mentora do Venture Cup – Dinamarca, formada em Administração e pós-graduada em Gestão de Marketing pela Universidade Salesiana de São Paulo. Recebedora do Mérito Acadêmico de 2008. Ministrou aulas na Pós Graduação de Gestão de Moda SENAC-SP; na Pós-Graduação de Gestão de Marketing Digital da Metrocamp, na Graduação de Administração da PUC-Campinas e no Tecnólogo de Gestão da FATEC-Americana. Tem mais de 15 anos de experiência em gestão de empresas e negócios.

Segundo Sandra, o ano de 2020 foi um período de muitos desafios e para ela, trabalhando em home office, uma meta importante em finalizar a dissertação de mestrado. "Gosto de enxergar sempre o copo meio cheio, como diria algumas amigas, eu sou uma pessoa feliz!!!" resume Sandra com muita alegria  e satisfação em concluir essa etapa.

Dentre os desafios apontados com a questão da pandemia para conclusão do mestrado foram as visitas às empresas pesquisadas, que precisou ser substituído por conversas online via Meet. As viagens para FZEA-USP (Pirassununga) para conversar com o prof. orientador se transformaram também em longas conversas pelo Zoom.


Toda equipe da Sýndreams Aceleradora parabeniza Sandra Elisabeth por mais essa conquista!

Confira os detalhes da Dissertação na página da Biblioteca Virtual da USP

https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-26042021-134502/pt-br.php

Mais sobre as publicações de Sandra Elisabeth:

http://www.sandraelisabeth.com.br


Comentários