Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Lean Startup no 1º Encontro de Engenharia de Produção do Espírito Santo

Nos dias 10 e 11 de novembro, aconteceu em o 1º Encontro de Engenharia de Produção do Espírito Santo- Enprodução na Católica de Vitória - ES. O objetivo do evento foi de fomentar as discussões de formação acadêmica e do mercado de trabalho com a realização de mesas-redondas com profissionais convidados, minicursos e palestras. 



Na programação também aconteceu uma mesa redonda sobre Lean Startup conduzida pelo Diretor da Sýndreams Aceleradora, Stéfano Carnevalli e com a participação dos especialistas Sandra Elisabeth e Robisom Calado, autores do livro "Planejamento Estratégico Lean (Lean Startup no Brasil), publicado pela editora Global South Press(EUA).




Após o painel aconteceu uma solenidade de homenagem e a sessão de autógrafos com os autores do livro.


Os autores do livro, Robisom Calado e Sandra Elisabeth
Para o coordenador do curso, Renato Monaro, “a profissão de Engenharia de Produção é relativamente nova se comparada às demais engenharias. Além disso, o mercado de trabalho ainda tem grandes dúvidas sobre o papel deste profissional. Neste sentido, a Católica mostra pioneirismo em discutir e apresentar as possibilidades de atuação da profissão ao buscar parceria com o Núcleo Capixaba de Estudantes de Engenharia de Produção- Nucaeep que representa a Associação Brasileira de Engenharia de Produção no Espírito Santo- Abepro”.

Sandra Elisabeth, Renato Monaro (Coordenador da Católica Vitória) e Robisom Calado

Na foto a Profa Dra Cintia Tavares do Carmo (Inst. Federal ES), Stéfano Carnevalli (Syndreams Aceleradora) com Sandra Elisabeth (Mestranda em INovação pela USP e Profa USF Bragança Paulista) e Prof Dr. Robisom Calado (Federal Fluminense RJ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário